Mais uma que caiu na rede!

Invasão!
kkkkk

Tô gostando disso, viu!!! =D

Estou aqui, ocupando esse espaço ousadamente, para anunciar a mais nova aquisição da blogosfera: Dona Bela. Isabela para os conhecidos, Bela para os amigos e Gesebel para os gaiatos (do qual, eu que vos escrevo faço parte!).

Mas quem é você para anunciar ou deixar de anunciar blogs novos? É alguma intelectual, celebridade, ex-bbb??

Não, eu não sou ninguém “importante”, mas vale a pena terminar de ler esse texto. Vou falar de uma amiga, que mesmo muito indecisa sobre sua vocação com as letras (mais especificamente com o conjunto de letras que formam as noticias! kkk), decidiu por fazer um blog!
Essa minha amiga, uma pessoa muito engraçada e de bem com a vida (nem sempre! Quando ela chega de óculos escuros... vixi... tenha medo!), tem sempre uma piadinha na manga, sempre um comentário pertinente (como ela é observadora! Hare!). Logo, vejo que o futuro desse blog vai ser no mínimo interessante!!
Isabela é uma pessoa inquieta (daquelas que você tem certeza que é parente do coelho da Duracel), uma pessoa sem papas na língua (não tem mesmo!), uma destemperada divertidíssima (não há como não rir de alguém que tem uma queda pelo Marco Luque! kkkk! Fala sério, tem gosto pra tudo!).
Enfim, Isabela é isso, tudo isso e mais um pouco, e tudo misturado!
Deu pra entender? Não...mais ou menos?
Então faz o seguinte: acompanha o blog, tenho certeza que você vai gostar daqui!

Gesebel,
Use com saúde (sempre quis falar isso!). Aproveite bastante, quem sabe você muda de idéia sobre o jornalismo? kkk. E que o blog te traga muitas felicidades!


Monique Lôbo

3 leram e comentaram:

Monique Lôbo disse...

E ai, o que vc achou???

uashauhsuasha!!

Espero que tenh gostado! Boa sorte e ate o proximo post!

Bjaoo

Bela disse...

Muito massaa!!!!!
ameii!!

ficou lindooo!!
amei o texto!!

=}

não consegui ouvir as músicas... mas deve ser conexão lenta ou sei lá!!
mas tá muito massA!!!!


VLwWWW!!

LG disse...

Maneiro, mas uma sugestão inicial [haverá outras] é tirar a rádio/música ou iniciá-la no modo "stop", pois é uma das coisas que mais irrita quando se acessa um site. Tanto pelo carregamento mais demorado quanto por aquela música alta entrando por cima de outra que você já estava ouvindo. Escreva muito nesse espaço e pratique!